Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A música substituirá o single "Lágrimas" na promoção do álbum "Sin Fronteras". Outra novidade da ex-"Rebelde" é que a cantora Manu Gavassi irá participar do CD da mexicana.

Depois de Maite Perroni lançar o clipe de "Eclipse de Luna" e Anahí revelar seu "Secret Project" chegou a vez de Dulce Maria, a eterna Roberta de "Rebelde", divulgar informações de seu retorno musical! A mexicana lançará o single "Antes Que Ver El Sol" no dia 7 de janeiro de 2014.

A faixa substituirá "Lágrimas", gravada em parceria com Julión Álvarez, como a nova música para promover o álbum "Sin Fronteras", que está com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2014. Com o trabalho, a ex-"Rebelde" prefere mostrar um outro lado da música latina: a cantora investe na mistura do estilo mexicano com a música latina de vários outros países.

Parceria com Manu Gavassi

Assim como Maite Perroni que escolheu Thiaguinho para cantar "Inexplicable" com ela, Dulce María convocou a cantora Manu Gavassi para participar de um dueto em seu novo álbum. O projeto ainda contará com o produtor Dudu Borges, famoso por produzir Luan Santana e Michel Teló. A mexicana revelou que também terá uma música em português nesse álbum.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema