Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora canta seus maiores hits em casa de show na Lagoa, Zona Sul carioca.

Depois de agitar São Paulo com um show mega especial, tendo a presença de Manu Gavassi e Christian Chávez, o Rio de Janeiro foi a nova parada de Dulce Maria na tarde desta última terça-feira (16). No Espaço Miranda, no complexo Lagoon, na Zona Sul carioca, a cantora apresentou seus maiores sucessos na turnê "Sin Fronteiras".

No país para cumprir uma agenda lotada de compromissos, Dulce subiu ao palco com um vestido preto brilhoso e logo conquistou todos os fãs que se aglomeravam para conferir a apresentação da diva. Além de cantar os seus novos sucessos, que estão no CD que dá nome a turnê, a estrela ainda interpretou os seus mega hits da época que era da integrante da febre "Rebelde". Em um determinado momento do show, Dulce ainda pegou uma bandeira do México e saudou os fãs.

A relação de Dulce com o Brasil é antiga! Além dos admiradores conquistados quando a novelinha passava no SBT, a intérprete da canção "Extranjera" tem cantado cada vez mais com artistas brasileiros. Além de Manu Gavassi, a ruivinha já fez um pocket show em terras canarinhas com a presença de Valesca Popozuda.

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema