Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora não teria gostado de todo o foco que o retorno da ex-companheira de banda estaria recebendo.

Parece que a volta de Anahí aos palcos não agradou todo mundo. Dulce María que o diga! A eterna Roberta de "Rebelde" estaria chateada por toda a repercussão que o retorno da ex-companheira do RBD e, principalmente, por não ter sido chamada para os Premios Juventud 2015, que aconteceu na última quinta-feira (16).

O que a chateou não foi o fato de a amiga ter recebido todo o foco, mas foi por ter ficado de fora da festa, já que tanto Anahí como Maite Perroni estariam se apresentando. Para quem não lembra, a ex-ruiva participou de praticamente todas as edições da premiação desde que deu início à carreira solo, seja cantando ou apenas entregando um prêmio. Mas assim que a loira anunciou o retorno, as coisas mudaram e os organizadores resolveram não inclui-la na lista desse ano. A gata usou seu perfil no Twitter para mandar umas indiretas e mostrar a chateação.

"Parece que neste mundo quase tudo é uma máfia... Disse 'quase' porque ainda existe muita luz para descobrir #hope" e "Se dou valor a algo nas pessoas é a lealdade em todos os aspectos" foram as frases que Dulce usou para se expressar. Outra história que está rolando é que as duas estariam na mesma gravadora (já que a Universal comprou a EMI - antiga gravadora de Anahí), e a empresa teria escolhido uma ao invés da outra para a divulgação. Ih gente, será que essa treta toda é verdade? Nós do Purebreak esperamos que tudo se resolva o quanto antes!

Dulce Maria
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
Dulce Maria pode estar preparando uma música contra o aborto e os fãs não estão nada felizes
Parece que um dos ex-RBD não vai ser convidado para o casamento da Dulce Maria
OMG! Dulce Maria anuncia que vai casar e vai fazer pausa na carreira!
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema