Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Divulgando seu novo álbum "Sin Fronteras", a mexicana é fã de música brasileira.

Dulce Maria está causando no Brasil! Em mais uma visita em terras brasileiras, a mexicana contou para a revista "Veja" sobre sua paixão pela música brasileira e as influências que aproveita do país.

Depois de divulgar seu último clipe "Antes Que Ver El Sol", a cantora está no Brasil para fazer a divulgação do seu último trabalho de estúdio "Sin Fronteiras". O novo trabalho está recheado de participações internacionais, mas para os brasileiros, a mais importante é a participação da cantora Manu Gavassi, onde as duas cantam em português!

Ainda na entrevista, Dulce contou que gosta muito da música brasileira, "Gosto de 'Beijinho no Ombro' e de 'Lepo Lepo'. São muito divertidas", contou rindo.

Mas o ritmo que anda agradando a ex-RBD, é a cantora Paula Fernandes: "Gosto muito das músicas dela, tem um ritmo romântico. Provavelmente faríamos algo próximo ao sertanejo" e reflete sobre uma possível colaboração com a cantora sertaneja.

Amor aos fãs brasileiros

A cantora ainda destaca a importância dos fãs brasileiros para ela: "No Brasil, por exemplo, os fãs são muito apaixonados. Então o relacionamento se torna algo natural, pois já tenho um público aqui", afirma a artista, que já .

Ansiosos pelo lançamento de Dulce Maria? Seu novo cd chega às lojas no dia 8 de Abril!!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema