Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dwayne "The Rock" Johnson dubla "Shake It Off", da Taylor Swift
Já imaginou o fortão The Rock cantando "Shake It Off" e arrasando? Então prepare-se, porque este é o vídeo mais hilário do dia!

Quem disse que Dwayne Johnson, o The Rock, não tem um lado sensível debaixo daqueles músculos? O astro de "Velozes & Furiosos 7", que já está garantido numa adaptação fofa da Disney, acaba de arrasar na televisão americana ao dublar uma música da Taylor Swift. O resultado é surpreendente e super engraçado!

No primeiro episódio do programa "Lip Sync Battle", o fortão encara o apresentador Jimmy Fallon numa batalha de dublagem épica e de tirar o fôlego. A música escolhida para Dwayne arrasar foi "Shake It Off", hit bombástico de Taylor. O ator não resistiu à batida da canção, levou a plateia à loucura e ganhou o duelo contra Jimmy.

Em "Velozes & Furiosos 7", longa que desponta como o melhor da franquia, o The Rock se mete em muitas confusões incríveis. Porém, esta é uma oportunidade de conferir o galã mandar bem na dublagem, já que isso está longe de ser mostrado no filme, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (2). Ninguém (mesmo!) resiste ao poder de Swift!

Velozes e Furiosos
O trailer de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" está simplesmente insano!
De "Velozes & Furiosos": Idris Elba será o vilão de "Hobbs and Shaw", spin-off com The Rock
Saga "Velozes & Furiosos" muda de roteirista pela primeira vez em 12 anos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema