Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira mais detalhes sobre a entrevista com o elenco.

"Maze Runner - Correr ou Morrer" está chegando aos cinemas brasileiros dia 18 de setembro. Como aquecimento para toda a emoção que você vai ter no filme, confira as melhores partes da entrevista, feita pelo site AdoroCinema, com os atores do elenco como o lindinho Dylan O'Brien que é conhecido pelo seriado "Teen Wolf ", além de Kaya Scodelario, Will Poulter e Thomas Brodie-Sangster. Confira!

O filme é uma adaptação do primeiro livro da trilogia best-seller de James Dashner, com muita ação e sci-fi em um mundo pós-apocalíptico. O protagonista é Thomas (O'Brien) que acorda um belo dia sem nenhuma memória do seu passado. Ele está na Clareira, uma comunidade fechada onde vivem apenas meninos adolescentes.

Em relação ao cenário, Thomas Brodie-Sangster - que interpreta Newt - comentou que tudo era muito vivo. Uma grande área verde em Louisiana, nos Estados Unidos, foi a paisagem para construção da Clareira - a casa na árvore, a prefeitura, as cabanas, centro médico e muitas outras estruturas foram verdadeiramente construídas para que os atores pudessem interagir com um cenário real. "Quando você está lá, se sente presente no momento", completou Brodie-Sangster.

Os adolescentes da Clareira em "Maze Runner - Correr ou Morrer"
Os adolescentes da Clareira em "Maze Runner - Correr ou Morrer"

Na história, a comunidade é totalmente cercada por um labirinto gigante cheio de criaturas cruéis e perigosas tomando conta de tudo noite após noite. A cada 30 dias, um novo garoto desmemoriado chega por lá, até que pela primeira vez é uma menina que aparece e traz um bilhete cheio de mistério que anuncia mudanças. "Ela sente uma conexão estranha com Thomas", contou Kaya Scodelario na entrevista. "Ela não sabe bem porquê, mas sabe que eles têm uma missão juntos".

Na história, conforme Thomas começa a conhecer sua nova realidade, também percebe que talvez saiba como mudar o destino de todos ali. "Ele é basicamente um garoto de 16 anos que representa o que acontece com todos estes garotos desta comunidade, nesta situação", disse Dylan O'Brien. "Eles não sabem porque estão lá, ele não entendo o que há no fundo disso tudo". Quando Will Pouter fala sobre seu personagem, Gally, ele afirma ser um dos mais velhos e mais antigos da galera. Ele não representa exatamente um líder, mas - um dos protetores do local e não acha interessante a ideia de encarar o labirinto. Gally é quem mais se opõe à Thomas, pois acha que deveriam preservar a Clareira e seguir sua vida por ali.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema