Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de ter se machucado feio nas gravações do filme, diretor tranquilizou os fãs.

Na última sexta-feira (18) muita gente foi pega de surpresa ao saber que um dos queridinhos do mundo das séries e do cinema, Dylan O'Brien, havia se acidentado durante as gravações do terceiro longa de "Maze Runner". E não foi um machucadinho qualquer, não. O ator teve alguns ossos quebrados e tudo. Ou seja, deu para perceber que a coisa foi realmente feia. Porém, para a nossa felicidade, já foi informado que o rapaz não sofre risco de morte. Ufa!

O diretor do filme, Wes Ball, usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs. Ball informou que desde o acidente muita coisa tem acontecido e há muitos sentimentos envolta, como raiva tristeza e culpa. Ele ainda se desculpou pelo acidente e tudo o que ele tem causado aos famíliares e amigos de Dylan, mas finalizou dizendo que o nosso ídolo é osso duro de roer. Quem bom, né?

Já o autor da franquia "Maze Runner", Jame Dashner, comentou que o ator ficou bastante ferido, porém não corre nenhum risco de morte. No momento a produção do longa foi adiada, mas não corre nenhum risco de ser cancelada, que depois do sucesso do segundo filme deve estrear em 2017. O jeito agora é aguardar a recuperação de Dylan O'Brien e esperar o seu retorno ao cinema e TV.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema