Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator pode se juntar a Michael Keaton em "American Assassin", adaptação de uma série de livros.

Pelo visto, o acidente de Dylan O'Brien no set de filmagens da sequência "Maze Runner 3 - A Cura Mortal" está longe de prejudicar a carreira do ator. Enquanto se recupera da lesão, o astro já negocia o seu próximo papel nas telonas, no suspense "American Assassin". O projeto é uma adaptação cinematográfica para a série de 14 livros do autor americano Vince Flynn e ainda não tem previsão de estreia.

Andam dizendo por aí que o rapaz está cotado para interpretar Rapp, um jovem ex-soldado das forças especiais devastado pela morte de sua noiva. Na trama, o cara será treinado por um veterano da Guerra Fria e agente secreto da CIA chamado Stan Hurley, personagem de Michael Keaton, para uma misteriosa operação no Oriente Médio. Com direção de Michael Cuesta e roteiro de Stephen Schiff, as filmagens do longa-metragem devem começar ainda em 2016.

O'Brien foi visto por último no líder de bilheteria "Maze Runner 2: Prova de Fogo", lançado em setembro de 2015. O ator também é conhecido por dar vida ao divertido Stiles, um dos maiores queridinhos da série "Teen Wolf", atualmente em sua 6ª temporada.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema