Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Giancarlo Esposito contou mais sobre o atual estado de saúde do protagonista da franquia.

Quando a notícia do acidente em que Dylan O'brien, astro de "Maze Runner", se envolveu durante as gravações do filme, chegou na internet, os fãs do cara ficaram extremamente preocupados. Não é pra menos, né? Afinal, as poucas informações que apenas indicavam a gravidade da situação só fizeram com que todos ficassem ainda mais aflitos com o ocorrido. Pelo visto, a corrente de positividade feita pelos admiradores do ator pode ter funcionado, e quem falou a respeito do assunto foi Giancarlo Esposito, o Jorge também do longa.

Em entrevista ao E!News, o ator contou: "Ele é um cara forte e está se recuperando muito bem. As pessoas que viram o acidente acreditavam que seria o fim para ele. O que é bom sobre o Dylan, e que eu acho que vai ajudá-lo a voltar logo, é que ele tem uma grande atitude. Ele é um grante ser humano, que é resiliente e quando ele voltar disso, vamos fazer um grande filme". Ufa! Já dá pra respirar mais aliviado, né? O diretor do filme, Wes Ball, anteriormente havia anunciado que o ator já estava fora de risco. A torcida agora é para que ele fique totalmente recuperado o quanto antes.

Apesar do acidente de O'brien, "Maze Runner 3" segue de pé, e tem estreia prevista para o próximo dia 16 de fevereiro de 2017! Enquanto isso, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak. Ansiosos?

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema