Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dylan O'Brien usa o Twitter pela primeira vez após acidente em "Maze Runner"
Dylan O'Brien usa o Twitter pela primeira vez após acidente em "Maze Runner"
O astro ficou sete meses longe da rede social. Tempo pra caramba, né?

Dylan O'Brien usou o Twitter pela primeira vez na última quinta-feira (6), após o grave acidente que sofreu durante as gravações de "Maze Runner". Pois é, o rapaz se machucou feio e ficou um bom tempo se recuperando. Apesar de já ter voltado a trabalhar aos poucos, o ator tinha se afastado das redes sociais até então. Nem é preciso dizer que a galera pirou com o tweet dele e usou vários memes para comemorar a situação, né?

A publicação é referente a um jogo que Dylan estava assistindo, entre o Mets e o San Francisco Giants. Ou seja, nada muito relevante. Mesmo assim o tweet foi favoritado cerca de 47 mil vezes e retuitado umas 24 mil. Sim, os fãs de intérprete de Stiles, de "Teen Wolf", ficaram realmente animados com a volta do rapaz à internet. Tomará que essa seja a primeira publicação de muitas, né? Já deu para perceber que o pessoal está mesmo afim de interagir com ator.

Apesar das filmagens de "Maze Runner 3" terem sido adiadas por conta do acidente de Dylan O'Brien, o jovem está aos poucos voltando a ativa. Além de se preparar para a sexta e última temporada de "Teen Wolf", o nova-iorquino logo irá estrear no longa "American Assassin". Não tem o que pare esse garoto, hein!

Dylan O'Brien
Separamos 16 curiosidades sobre Dylan O'Brien, o astro de "Amor e Monstros" e "Teen Wolf"
Dylan O'Brien está de volta em "Amor e Monstros"! Veja o trailer do novo filme da Netflix
Dylan O'Brien chega ao Brasil para Comic-Con Experience 2017 e fãs surtam no Twitter!
Dylan O'Brien, de "Teen Wolf" e "Maze Runner", vem para o Brasil participar da Comic Con Experience
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema