Por José Corso Neto
O ator é o garoto-propaganda da grife de roupas Aposs para campanha de verão. O galã sarado botou o abdômem pra jogo e fotografou sem camisa, deixando algumas de suas tatuagens à mostra.

O mordomo mais gato do momento, e que vive tirando a camisa no Instagram, Felipe Titto, deixou o uniforme de seu personagem em "Amor à Vida" de lado e posou para o catálogo de verão da marca Aposs. Sem camisa! O ator deixou a maioria de suas tatuagens à mostra e fotografou dirigindo um possante carro verde.

Em um cenário inspirado nos anos 1960, para lá de vintage, o trio posou junto em um barracão, localizado no bairro de Belém, em São Paulo. E ele estava muito bem acompanhado! As musas da internet Nah Cardoso e Gabi Lopes também participaram do ensaio.

Felipe Titto está no ar no horário nobre global como o mordomo Wagner, apelidado de Tapete Persa, pelo vilão da trama Félix (Mateus Solano). Ele ainda contracena com Bárbara Paz, com quem forma um triângulo amoroso.

Nah é blogueira com mais de 350 mil seguidores no Instagram, além dos rumores de que ela teria ficado com o vocalista da banda Nx Zero, Di Ferrero. Gabi tem um programa chamado "Sem Corte" que virou hit na web.

 

 

sobre
o mesmo tema