Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo a Counterpoint Research, os iPhones 5 e 5S finalmente ultrapassaram as vendas do Galaxy S4, colocando a Apple no topo da lista de smartphones mais vendidos em outubro.

De que adianta a Apple ser a marca mais valiosa do mundo se quando o assunto é smartphone, a Samsung é líder em todos continentes? Acontece que a empresa da maçã deu um importante passo para mudar este paradoxo. Segundo a Counterpoint Research, os iPhones 5 e 5S finalmente ultrapassaram as vendas do Galaxy S4, colocando a Apple no topo da lista de smartphones mais vendidos em outubro.

O iPhone 5S aparece na primeira posição do ranking seguido do iPhone 5, lançado no ano passado. O Galaxy S4 da Samsung é o terceiro lugar, seguido de mais um aparelho da Apple, o iPhone 5C. Galaxy Note 3 aparece em quinto, Galaxy S3 e Galaxy S4 Mini em sexto e sétimo lugar, respectivamente.

Sucesso

A Apple continua fazendo tudo igual então como explicar a reviravolta? Simples. Apenas recentemente a companhia entrou no mercado chinês. E os números devem aumentar ainda mais assim que a ela fechar acordo com a China Mobile, a maior operadora de telefonia móvel do país. As duas empresas estão em fase final de negociação.

 

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema