Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A LG revelou seu G Flex, um smartphone curvo nos moldes do lançamento Galaxy Round da também sul-coreana Samsung. Parece que a moda pegou lá na Coreia? Será que chega no Brasil?
A LG Electronics surpreendeu a todos nesta segunda-feira (28) com o anúncio do G Flex, um smartphone com tela curva nos moldes do Galaxy Round da Samsung. O modelo possui um display curvo de seis polegadas e tal qual o modelo batizado de Round, que por enquanto só estará disponível na Coreia do Sul.
Segundo a LG, a tela curva oferece uma experiência de assistir a vídeos mais imersiva e o telefone usa uma bateria também curva para suportar sua forma. Ao que parece, displays curvos e telas flexíveis são os novos desafios do mercado de smartphones. Esses aparelhos estão revelando novas possibilidades por oferecerem encaixe mais confortável na mão do usuário se comparado a modelos de tela plana.
No entanto, segundo analistas aparelhos como G Flex e Galaxy Round não farão sucesso por enquanto já que sofrem de falta de recursos essenciais além de custos altos de fabricação. Diferentemente dos smartphones da Amazon que devem chegar ao mercado em breve, os celulares coreanos chega a preços altos ao mercado.
LG
LG anuncia smartphone da Disney! Confira esse e outros aparelhos inspirados na magia da companhia
Novo smartphone LG G4 tem câmera de 16 MP ultra luminosa! Veja imagens
LG lança quatro smartphones para comprar com sua mesada!
LG apresenta telas transparentes e flexíveis para TVs
ver todas as notícias de LG Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema