Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A possível separação de Grazi Massefa e Cauã Reymond se fortalece a cada dia que passa. Nesta segunda-feira (21), a atriz apagou todas as fotos que aparecia ao lado do ex-marido em sua conta no Instagram. Já Tom Rezende confirmou o fim de seu relacionamento com Isis Valverde.

Parece que as coisas não vão nada bem entre o provável ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Nesta segunda-feira (21), mais um capítulo desta triste história foi escrito, ou melhor, apagado! Isso porque a atriz excluiu todas as imagens que ela e o ator apareciam juntos em seu Instagram. A última foto dos dois foi postada pela loira em junho deste ano, e na legenda da imagem, a estrela desmentia os boatos de mal-estar, que já rolavam desde maio, entre o casal.

Apesar da atitude, Grazi ainda não se manifestou sobre a separação. Cauã por sua vez, desmentiu os rumores no mesmo dia em que o jornalista Ancelmo Gois confirmou a informação. "Acabaram de nos separar mais uma vez... rs (risos)", escreveu o astro em sua página no Facebook. Procuradas pelo Purebreak, as assessorias de ambos artistas não se pronunciaram sobre o caso.

Isis Valverde seria o pivô da separação

Os dois estão juntos há seis anos e são pais de Sofia, de apenas 1 ano. Quem seria o pivô da separação é a atriz Isis Valverde, com quem Cauã faz par romântico na minissérie "Amores Roubados", que estreia na TV em janeiro de 2014. De acordo com uma fonte ao site Purepeople, os dois teriam começado a se envolver durante as gravações da trama, que foi rodada no nordeste. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações. O interesse foi das duas partes, foi mútuo", contou o informante ao portal.

Tom Rezende confirma término do namoro com Isis

Quem também se pronunciou foi Tom Rezende, o ex-namorado de Isis. O produtor confirmou à revista "Veja" o fim do relacionamento. "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", disse à publicação.

Isis e Tom estavam juntos desde julho de 2011. Os pombinhos chegaram a romper o namoro em setembro de 2012, quando ela interpretava a musa do Divino, Suellen, em "Avenida Brasil". Mas meses depois eles reataram.

Grazi Massafera
Grazi Massafera, de "A Lei do Amor", sobre ganhar Emmy Internacional: "Quero ser surpreendida"
Grazi Massafera é indicada ao Emmy Internacional 2016 por papel em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera beija Patrick Bulus, ex-namorado de Mariana Rios, e fotos quentes circulam na web!
Grazi Massafera diz que deu beijo em Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones"! Confira
ver todas as notícias de Grazi Massafera Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema