Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já não é a primeira vez que a vilã Leila (Fernanda Machado) surta quando descobre alguma coisa dos sentimentos de Thales (Ricardo Tozzi) por Nicole (Marina Ruy Barbosa), só que dessa vez ela vai passar dos limites!

Como já dizia o ditado: Quem faz o que quer descobre o que não quer, no capítulo de "Amor à Vida" desta quarta (dia 02), a megera Leila (Fernanda Machado) não vai gostar nadinha do que vai acontecer. Ela vai fuxicar o quarto de Thales (Ricardo Tozzi) outra vez em busca do livro que ele tanto se dedica a escrever. Só que ela não vai ter uma notícia muito boa, porque a golpista vai descobrir que o nome da obra de seu amado é "Nicole", em homenagem a ex-noiva do escritor morta no dia do casamento dos dois.

É o início perfeito para uma briga né? A doida vai começar a chorar e praticamente vai explodir de tanto ódio. Ao chegar em casa, Thales vai se deparar com uma Leila completamente descontrolada com desejo de vingança e apesar de seus esforços, não vai ter salvação, ela vai destruir seu livro e jogar o laptop dele pela janela! OMG!

Será que ele vai perdoar a malvada por ter acabado com sua homenagem à Nicole (Marina Ruy Barbosa)? "Amor à Vida" é exibida na Globo , às 21 horas.

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema