Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook obriga usuários a baixarem Messenger
Facebook obriga usuários a baixarem Messenger
Para enviar inbox pelo smartphone é preciso baixar o app Facebook Messenger.

Acabou a farra. O Facebook vai obrigar que todos os usuários utilizem o Messenger para conversar pelo smartphone. A empresa fundada por Mark Zuckerberg já tinha avisado sobre a migração desde abril, mas desta vez é oficial. Aos poucos, o app vai forçar usuários, tanto do Android quanto iOS, a baixarem o chat no smartphone.

A notícia pode ser frustrante para quem já estava adaptado a interagir com amigos enquanto checava a timeline. Agora isso não vai ser mais possível. Toda vez que alguém chamar no messenger, o Facebook te encaminha para o outro aplicativo específico para trocar mensagens.

Para niguém levar susto com a novidade, a rede social está notificando os usuários sobre a mudança. O motivo da alteração, segundo a empresa, é a facilidade em trocar mensagens: "Descobrimos que as pessoas respondem em média 20% mais rápido no Messenger do que no Facebook. Assim, à medida que seus amigos começarem a usar o Messenger, você provavelmente notará que estão respondendo com mais agilidade", justificou a empresa.

No computador, as mensagens vão continuar funcionando da mesma forma, pois as mudanças só vão ocorrer para usuários do aplicativo. Assim como a transformação no layout do Facebook, o download do messenger vai ocorrer aos poucos.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema