Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É oficial: "Call Of Duty: Black Ops 3" chega ainda em 2015
Acabou a enrolação: desenvolvedora oficializa a continuação de um dos títulos favoritos da franquia de tiro.

Com uns teasers pra lá, outros pra cá, a Activision foi soltando algumas migalhas sobre a sequência "Call Of Duty: Black Ops 3". Mas foi só na última quinta-feira (09) que surgiu a confirmação de que o título está mesmo sendo produzido. E parece que o clima futurista grudou de vez na franquia. Quem estava sentindo saudades de ser um super-soldado no mundo pós-apocalíptico de "Black Ops 2", vai matar ela todinha ainda em 2015.

Ao que tudo indica, dessa vez o shooter estará disponível apenas para next-gen de consoles: Xbox One, PlayStation 4 e PC. A justificativa da Activision é que "Call Of Duty: Black Ops 3" será o jogo "mais profundo e ambicioso de todos os tempos".

O que foi revelado sobre a campanha é que acontecerá em um "futuro sombrio, distorcido". Uma nova geração de soldados Black Ops, mais fortes e desenvolvidos vão surgir. Com isso, o lado humano das pessoas e a tecnologia criada para sobreviver vai se misturar em uma relação complicada. "As linhas ficam borradas entre a nossa humanidade interior e a tecnologia que criamos para ficar à frente", diz a descrição. Os jogadores verão "um mundo onde a robótica militar mais moderna definirá a guerra".

Igual ao último game, a combinação bem-sucedida entre os modos Campanha, Multiplayer e Zombies vai se repetir. Na verdade, "Black Ops 3" dará continuidade à história de "Call Of Duty: Advanced Warfare", com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015. Mas detalhes serão revelados pela desenvolvedora no dia 26 de abril.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema