Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer com gameplay do novo "Street Fighter V"
A desenvolvedora está dando atenção para o público que já tem seu console next-gen e curte a franquia do jogo de luta. Vai ser possível aproveitar bastante a experiência de "Street Fighter" no próximo ano de 2015.

O último fim de semana trouxe boas notícias para quem ama o simulador de luta da Capcom. Depois de passar por um trailer vazado antes da hora, "Street Fighter V" finalmente foi anunciado recentmente durante o evento PlayStation Experience.

Além do trailer que correu na internet sem querer, a Capcom também mostrou um pouco do que será o gameplay e contou que a última entrada da franquia "Ultra Street Fighter IV" ganhará versão para PlayStation 4. A nova entrada "Street Fighter V" também será lançada apenas para consoles next-gen da Sony e computadores PC. Pela primeira vez, a série terá um recurso de cross-platform (cruzamento de plataformas) para permitir que usuários de PC e PS4 joguem juntos.

A jogabilidade demonstrada no trailer de "Street Fighter V" é uma luta de Ryu, personagem ícone da franquia, para cima de uma das mulheres mais gatas dos videogames, a Chun Li. A moça dispara suas sequências de chutes para cima do oponente, até que Ryu cansa de brincadeira e solta um "HADOUKEN" final.

Nenhuma data de lançamento foi revelada, mas vamos torcer que venha ainda em 2015.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema