Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bastidores da produção do novo "Rock Band 4"
O tão querido jogo musical não morreu e volta a ser lançado depois de tantos anos de hiato.

Depois de negar os rumores sobre um novo "Rock Band", a Harmonix finalmente revelou oficialmente na última quinta-feira (06) que "Rock Band 4" está sendo produzido . O título que vai romper o hiato de 5 anos que pairava sobre a franquia será exclusivo para as plataformas next-gen PS4 e Xbox One e deve chegar ao mercado ainda em 2015.

Não tem muito tempo que um DLC foi lançado para atualizar um pouco a bibloteca de singles de "Rock Band 3", mas há muito os fãs aguardavam por novidades, especialmente na jogabilidade do jogo. O CEO da Harmonix, Steve Janiak, comentou que a equipe de "Rock Band 4" está apostando mais na "energia e emoção de tocar música ao vivo com seus amigos" e que graças ao feedback da comunidade, foi possível evoluir o gameplay, dando mais foco à "experiência principal que os nossos fãs nos disseram que amam".

Os instrumentos musicais específicos para "Rock Band 4" serão criados pela Mad Catz, uma das empresas líderes em acessórios para gamers. Ainda não se sabe se os controles antigos poderão ser reaproveitados, mas novas informações serão divulgadas mais à frente.

E para comemorar a novidade, a Harmonix liberou o download gratuito da música "I Still Believe", de Frank Turner para todos os proprietários de "Rock Band 3". Tudo para animar a galera até que a data de lançamento de "Rock band 4" seja divulgada.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema