Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Assassin's Creed" é uma saga de jogos muito amada e possui muitos fãs ao redor do mundo. A versão "Black Flag" do game é uma das melhores e surgiram alguns rumores de que vai rolar remake completo dela!

Boatos de um remake da primeira parte de "Assassin's Creed" circulam online há anos, mas é possível que a Ubisoft ressuscite outra parcela da franquia e faça a alegria dos milhares de fãs da saga de jogos. O editor da Kotaku, Ethan Gach, divulgou que, segundo duas de suas fontes, um remake de "Assassin's Creed Black Flag" (2013) está nos estágios iniciais de produção.

O projeto está tão no início que não devemos esperar um lançamento rápido; se um jogo atualizado sobre piratas do Caribe for lançado, será apenas daqui a alguns anos.

Ubisoft está nos processos iniciais de produção do "Assassin's Creed Black Flag"

O editor da Kotaku descobriu que a Ubisoft não pretende lançar apenas um remaster regular, mas tem planos de expandir e atualizar amplamente o jogo, e até mesmo convidar os criadores do jogo original da Ubisoft Singapore - os mesmos que têm desenvolvido, sem sucesso (por mais de oito anos), o Skull and Bones.

É difícil determinar a veracidade dessa informação. Se a Ubisoft planeja fazer um remake de qualquer parte de "Assassin's Creed", seria lógico supor que a empresa começaria com o primeiro título, especialmente porque é isso que a maioria dos jogadores deseja.

sobre
o mesmo tema