Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

frozen
Animação da Disney ganha outro sentido em vídeo feito por fã.

O que seria dos contos de fadas sem princesas, magia e romance? A animação da Disney "Frozen: Uma Aventura Congelante" tem todos esses elementos. Mas e se a história fosse diferente daquela que se tornou um dos maiores fenômenos dos últimos tempos? E se o filme fosse na verdade tivesse uma trama de terror? A pergunta pode ser respondida no trailer feito por Bobby Burns, um fã que criou um enredo sinistro e assustador para esse sucesso.

Juntando cenas reais do original, o trailer de mentirinha coloca a protagonista Elsa em uma posição de vilã. Seu poder de transformar tudo em gelo, aqui é usado quase como uma maldição. Desde pequena ela já demonstrava esse lado negro e ficou ainda mais quando se tornou adulta.

A música é outra diferença marcante entre as versões. Enquanto no original, "Let It Go" cantada por Idina Menzel dá um toque de aventura épica bonitinha, a nova trilha, sombria e aterrorizante, cria toda a atmosfera de terror. Tudo isso somado a uma montagem rápida, com closes nos rostos assustados, detalhes típicos das famosas histórias de horror.

E ai, aprovou? Será que esse filme também teria todo o sucesso que o original teve?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema