Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Chris Hemsworth revelou que um de seus momentos mais divertidos é obra de um pequeno fã que visitava a filmagem.

"Thor: Ragnarok" é um dos filmes mais divertidos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Taika Waititi assumiu a saga do Deus do Trovão e deu uma reviravolta que surpreendeu muitos fãs que, para ser honesto, já estavam cansados da seriedade do super-herói. O diretor explorou a veia mais humorística de Chris Hemsworth, algo pelo qual seremos eternamente gratos.

O caso é que o filme tem uma cena muito divertida

O Grande Mestre obriga Thor a lutar contra diferentes oponentes para conquistar sua liberdade. De repente, ele descobre que terá que enfrentar um Hulk enfurecido, mas o deus nórdico mostra alívio e grita: "Ele é um amigo do trabalho!". Esta frase, tão simples e eficaz ao mesmo tempo, provocou uma grande gargalhada entre os espectadores e é uma das mais lembradas da franquia.

Curiosamente, não é obra dos roteiristas. Como Hemsworth revelou em uma entrevista à Entertainment Tonight, um garoto estava visitando a filmagem naquele dia e sugeriu que ele dissesse essa linha de diálogo.

"Tínhamos um garotinho, um garoto da Make-A-Wish, no set naquele dia, e entre as tomadas, eu estava falando com ele, indo e voltando. E ele disse: 'Sabe? Você deveria dizer que ele é um amigo do trabalho.'"

O ator também confessou que 95% do filme foi improvisado. Waititi é um diretor que confia muito em se deixar levar e que as ideias fluam no set. Mesmo em uma superprodução como "Ragnarok", onde tinha grandes executivos observando cada detalhe, ele se atreveu a ser fiel ao seu estilo livre. O próprio realizador reconhece que esperava uma ligação de Kevin Feige, mas isso nunca aconteceu. "Meu estilo de trabalho é que muitas vezes estou atrás da câmera, ou bem ao lado, gritando palavras para as pessoas como: 'Diga isso, diga isso!' Diga dessa maneira!", confessa.

O neozelandês estima que conseguiram melhorar "80% do filme" seguindo este método, e a melhor prova é a linha que o garoto improvisou.

sobre
o mesmo tema