Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Versão para consoles next-gen de "Need For Speed" ganha data de lançamento
Veja um resumo do que foi divulgado sobre esses títulos e os trailers apresentados no evento.

Várias franquias antigas da Electronic Arts vão ganhar continuação despois de vários anos de hiato, como "Mass Effect" e "Mirror's Edge". Conforme foi visto no painel da empresa na apresentação da E3 2015 nesta terça-feira (16), em Los Angeles, um game totalmente desconhecido e inédito está em desenvolvimento: chama-se "Unravel". Junto com isso saiu a data de lançamento para "Need For Speed" para next-gen (PC, PS4, Xbox One), que será em 3 de novembro conforme você pode ver no trailer acima. Tem outras novidades bombásticas, chega mais!

Como tudo que é diferente dá mais curiosidade, vamos começar falando sobre "Unravel". Seu formato é de plataforma misturada com puzzle. Lembra um pouco "LittleBigPlanet" em vários aspectos, mas os gráficos foram meticulosamente programados para que você tenha uma experiência mais 3D do que o (suposto) concorrente. O protagonista é o simpático Yarnie, um bonequinho vermelho feito de lã que ganha vida e usa seus fios para interagir com o cenário e seguir em busca de aventuras.

Um monstrinho feito de lã que está em busca de aventuras em "Unravel"

Quem estava ansioso por notícias de "Mass Effect" e achou que veria o número quatro ao lado do nome, sem enganou. O quarto jogo foi anunciado como "Mass Effect Andromeda" e funciona como um spin-off para franquia, afinal a última trilogia teve uma conclusão (quem jogou vai lembrar). "Andromeda" não envolverá o comandante Shepard como protagonista, o que pode ser triste para alguns fãs. Será uma viagem para uma galáxia nunca vista no jogo, cheia de novos planetas, raças e uma história completamente diferente. Lançamento é esperado para 2016.

"Mass Effect Andromeda" marca um reboot para franquia

Pra finalizar, temos o recomeço de mais uma franquia da Electronic Arts que estava abandonada há oito anos com "Mirror's Edge Catalyst". O jogo continua com a mesma jogabilidade - lutas baseadas em artes marciais e personagens se locomovendo com técnicas de parkour. O que vai mudar é que agora o mapa será em formato mundo aberto, sem telas chatas de loading e sem aquelas fases super genéricas do último game.

Porradaria continua no novo "Mirror's Edge Catalyst", depois de oito anos de hiato da franquia
Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema