Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Empresa "trolla" suas franquias mais famosas como "Mass Effect", "Dead Space" e "Medal o Honor" .

Em meio a várias novidades, o mês de fevereiro marca o lançamento de "Plants vs. Zombies: Garden Warfare". O novo jogo de tiro da Electronic Arts vai levar os personagens da franquia de 2009 para os consoles da Microsoft.

O ponto alto do game é se aproveitar da saturação dos jogos de tiro em primeira pessoa ("Call of Duty" e "Battlefield") para dar uma zoada no gênero. O novo trailer do game traz o produtor do jogo, Brian Lindley, falando justamente desse compromisso que o lançamento tem com o humor.

Lindley comenta que o humor sempre foi o objetivo da franquia, e que "Garden Warfare" deu a eles a oportunidade de descambar para esse lado. Para divulgar o trabalho e a nova face da série. A produção do jogo inventou posters promocionais que 'fazem graça' com as maiores franquias da Electronic Arts como "Mass Effect", "Dragon Age", "Medal of Honor" e "Dead Space". Brincando, a equipe inventou novos nomes para o jogo como "Petal of Honor" e "Dead Face", por exemplo.

Humor e Terror em alta

Além de "Plants vs. Zombies: Garden Warfare", fãs da série estão esperando por "South Park: The Stick of Truth" , que aposta no humor negro do famoso desenho. Outros lançamentos incluem os jogos de terror "The Evil Within" e "The Order 1886".

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema