Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer do DLC "Dragon's Teeth" de "Battlefield 4"
A Origin tem promoção para o próximo DLC de "Battlefield" ficar ainda melhor.

Rolou um tweet na conta oficial EA Origin na última quinta-feira (3), anunciando que o próximo DLC de "Battlefield 4", chamado "Dragon's Teeth". Mas o melhor de tudo: o game vai ser liberado duas semanas antes para os membros premium de "Battlefield" e ainda com 20% de desconto. Molezinha, hein? Se você já tem o serviço pode correr pra aproveitar porque há boatos de que o jogo sai ainda este mês de julho.

O conteúdo novo do DLC "Dragon's Teeth" vai ter um restaurante flutuante para o esquadrão invadir e um um lago que pode ser totalmente drenado se você quiser iniciar um ataque frontal usando veículos. Os quatro novos mapas são Lumphini Garden, Pearl Market, Propaganda e Sunken Dragon. A ambientação tem aparência de cidades asiáticas e vai ser possível travar combates em becos, telhados e canais urbanos.

Além disso, o serviço de membros premium para "Battlefield 4" custa 40 dólares e oferece um desconto para as 5 expansões multiplayer, acesso a eventos exclusivos, prioridade nas filas do servidor e Battlepacks bônus com várias opções exclusivas de personalização.

A previsão é de que "Dragon's Teeth" seja lançado ainda em julho, mas nenhuma data foi confirmada ainda. Outra novidade é o modo de jogo chamado Chain Link, em que os jogadores precisam criar correntes com pontos de captura para vencer a partida. Também vão aparecer cinco novas armas, o tão esperado escudo balístico que promete mudar bastante a jogabilidade de BF e o veículo R.A.W.R. que vem armado até os dentes e pode ser operado por controle remoto, sem jogadores dentro.

Confira também mais detalhes sobre "Battlefield Hardline" que chega em 2015 evoluindo a história do cansativo combate de guerra mundial para um contexto mais urbano de polícia versus bandidos.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema