Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto não lança um novo álbum, a cantora anda prometendo várias parcerias e não é de hoje. Saiba com quais artistas a diva deve soltar a voz em breve.

As parcerias musicais sempre fizeram parte da carreira de Demi Lovato. Por mais que a cantora não vise um dueto com o One Direction, a diva já fez colaborações com Olly Murs, Cher Lloyd e The Vamps. Além disso, para a alegria dos fãs, duetos com artistas como Jessie J, Ed Sheeran e Ariana Grande podem sair do papel em breve.

Pois é, a lista da galera com quem Demi já declarou querer fazer uma colaboração musical é bem grande. Sua parceria com Ed Sheeran já foi até confirmada pela cantora e seus admiradores estão na expectativa. Após gravar "Avalanche" com Nick Jonas, o astro confirmou que gravou outros duetos ainda não lançados com a amiga.

Recentemente, Demi dividiu os vocais da música "Bang Bang" com Jessie J em um show nos Estados Unidos. Após a apresentação, Jessie se derreteu de amores e anunciou uma possível parceria entre as duas à uma rádio americana.

Enquanto isso, a dona do hit "Neon Lights" sempre deixou bem claro que sonha em cantar ao lado de Ariana Grande. Vale lembrar que a dupla chegou a negociar um possível dueto em 2013, que acabou não acontecendo por motivos de agenda.

De olho no mercado americano, uma britânica tem a miss Lovato na mira para alavancar sua carreira nos estates. Após participar do reality "The X Factor UK", Ella Henderson planeja uma parceria com a nossa Demi em breve. Ufa, quanta gente!

Demi Lovato
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
Entenda o que é body shaming e o que podemos fazer para reverter este quadro
Demi Lovato posta foto sem retoques e faz um texto lindo sobre autoaceitação: "Eu me amo"
Demi Lovato vai fazer seu comeback, mas nas telinhas! Cantora é confirmada em filme da Netflix
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema