Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto não lança um novo álbum, a cantora anda prometendo várias parcerias e não é de hoje. Saiba com quais artistas a diva deve soltar a voz em breve.

As parcerias musicais sempre fizeram parte da carreira de Demi Lovato. Por mais que a cantora não vise um dueto com o One Direction, a diva já fez colaborações com Olly Murs, Cher Lloyd e The Vamps. Além disso, para a alegria dos fãs, duetos com artistas como Jessie J, Ed Sheeran e Ariana Grande podem sair do papel em breve.

Pois é, a lista da galera com quem Demi já declarou querer fazer uma colaboração musical é bem grande. Sua parceria com Ed Sheeran já foi até confirmada pela cantora e seus admiradores estão na expectativa. Após gravar "Avalanche" com Nick Jonas, o astro confirmou que gravou outros duetos ainda não lançados com a amiga.

Recentemente, Demi dividiu os vocais da música "Bang Bang" com Jessie J em um show nos Estados Unidos. Após a apresentação, Jessie se derreteu de amores e anunciou uma possível parceria entre as duas à uma rádio americana.

Enquanto isso, a dona do hit "Neon Lights" sempre deixou bem claro que sonha em cantar ao lado de Ariana Grande. Vale lembrar que a dupla chegou a negociar um possível dueto em 2013, que acabou não acontecendo por motivos de agenda.

De olho no mercado americano, uma britânica tem a miss Lovato na mira para alavancar sua carreira nos estates. Após participar do reality "The X Factor UK", Ella Henderson planeja uma parceria com a nossa Demi em breve. Ufa, quanta gente!

Demi Lovato
Demi Lovato não é mais amiga da Selena Gomez e revela só falar com Miley Cyrus, dos tempos de Disney
Ela está de volta! Entenda as referências do clipe de "I Love Me", novo single da Demi Lovato
Demi Lovato fala sobre saúde mental, body positive e mais em primeira entrevista após overdose
A Demi Lovato comentou na foto da Anitta e já está todo mundo pedindo um feat
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema