Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Sheeran cancela shows após acidente!
Ed Sheeran cancela shows após acidente!
Será que é o fim da sua turnê?

Parece que as coisas não estão fáceis para Ed Sheeran, né? Após ser atropelado recentemente, o cantor anunciou na noite da última terça-feira (17) que precisará cancelar seus futuros shows. Pois é, o rapaz acabou machucando dois braços e, consequentemente, não poderá tocar guitarra ou violão. E sabemos que isso é fundamental para o dono do single "Shape of You", né? Até o momento, só as apresentações em Taipei, Osaka, Seoul, Tokyo e Hong Kong foram canceladas e Ed ainda não sabe qual será o futuro da sua agenda.

"Uma visita aos meus médicos confirmou fraturas no pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixam incapaz de realizar concertos ao vivo. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando melhorar antes de decidirmos o que irá acontecer daqui pra frente. Fique atento para mais detalhes. PS: Ed não está digitando isso porque ele tem ambos os braços fundidos/vendados", declarou a assessoria do músico através do Instagram.

Assim como Ed Sheeran, Lady Gaga também andou cancelando seus shows por conta de problemas de saúde. É parece que as coisas não estão fáceis para os artistas de música pop?

Edward Christopher Sheeran
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
Ed Sheeran e Khalid mostram que é ok não se encaixar nos padrões no clipe de "Beautiful People"
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema