
Parece que as coisas não estão fáceis para Ed Sheeran, né? Após ser atropelado recentemente, o cantor anunciou na noite da última terça-feira (17) que precisará cancelar seus futuros shows. Pois é, o rapaz acabou machucando dois braços e, consequentemente, não poderá tocar guitarra ou violão. E sabemos que isso é fundamental para o dono do single "Shape of You", né? Até o momento, só as apresentações em Taipei, Osaka, Seoul, Tokyo e Hong Kong foram canceladas e Ed ainda não sabe qual será o futuro da sua agenda.
"Uma visita aos meus médicos confirmou fraturas no pulso direito e cotovelo esquerdo que me deixam incapaz de realizar concertos ao vivo. Infelizmente, isso significa que os seguintes shows não poderão acontecer conforme planejado: Taipei, Osaka, Seul, Tóquio e Hong Kong. Estou esperando melhorar antes de decidirmos o que irá acontecer daqui pra frente. Fique atento para mais detalhes. PS: Ed não está digitando isso porque ele tem ambos os braços fundidos/vendados", declarou a assessoria do músico através do Instagram.
Assim como Ed Sheeran, Lady Gaga também andou cancelando seus shows por conta de problemas de saúde. É parece que as coisas não estão fáceis para os artistas de música pop?