Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Sheeran comemora estreia de show e revela que curte ficar de ressaca
Ed Sheeran comemora estreia de show e revela que curte ficar de ressaca
O astro, que chegou a comparar o seu longa ao de Justin Bieber assumiu que as melhores apresentações que já fez foram após noites muita bebedeira. Por essa ninguém esperava!

Ed Sheeran pode até fazer a linha quietinho, mas uma coisa é certa: o gato não esconde que adora aproveitar a vida ao máximo e diversas vezes já foi visto saindo de algumas festas um pouco mais alegrinho do que deveria e até trocando as pernas. Mas se alguém pensou que ficar bêbado era uma coisa nada agradável para o astro teen, se enganou. De acordo com a Billboard, em entrevista recente, o músico revelou que o seu lado musical funciona muito melhor quando resolve beber além da conta.

Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Depois de emplacar três shows esgotados no Estádio de Wembley, em Londres, o ruivinho de 24 anos garantiu que as apresentações (que foram incríveis), contaram com um fatorzinho especial... O cantor estava de ressaca em todas elas!

"Eu não sei por que os melhores shows que eu já fiz foram após noites realmente pesadas. Eu acho que se você não estiver satisfeito, você anda no palco pensando, 'Oh, eu fiz isso um milhão de vezes'. Mas se você anda no palco confiante, você pensa que é 90 por cento do humano que eu deveria ser, então é preciso me certificar de dar 115 por cento de mim", explicou o intérprete do hit "Thinking Out Loud".

Ed Sheeran diz que curte ficar de ressaca
Ed Sheeran diz que curte ficar de ressaca

Bebedeiras à parte, para quem não sabe, Ed Sheeran tem muitos motivos para comemorar. O astro está lançando o seu primeiro filme para os cinemas, "Jumpers For Goalposts", que contou com uma super estreia mundial nesta quinta-feira (22) e levou fãs de diversos países a loucura com o resultado da super produção.

E para comemorar este feito, o astro chegou a comparar o seu longa com o primeiro filme de Justin Bieber, que tornou o cantor ainda mais conhecido após o seu lançamento...

"Sempre que eu estou em um vôo da British Airlines eu procuro assistir a um filme de concerto de alguém e adoro. Eu lembro que não era super fã de Justin Bieber até assistir 'Never Say Never', e quando vi passei a ver que todo o sucesso dele fazia sentido. Então passei a pensar que também gostaria de fazer isso", revelou.

Ainda não assistiu ao filme? Tá esperando o quê?

Ed Sheeran no filme "Jumpers For Goalposts"
Edward Christopher Sheeran
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema