
Quem diria que a lista de indicados ao VMA 2015 iria causar tanta confusão? Após Nicki Minaj e Taylor Swift terem um leve atrito no Twitter e Katy Perry dar aquela indireta básica para a rival, Ed Sheeran chegou para dar sua opinião sobre o assunto. E, segundo o cantor, não há nada de errado na postura da intérprete de "Bad Blood".
"Eu acho que todo mundo sabe que Taylor não fez nada de errado nesta situação", dispara o ruivo, em entrevista ao The Daily Telegraph, acrescentando que a loira não se indicou à premiação. "Não é culpa dela. Ela apenas fez clipes bons e as pessoas acham que são bons", opina Ed.
Alfinetadas
A voz do romântico hit "Thinking Out Loud" vai além e aproveita para cutucar Nicki. "Eu acho que o ponto de vista de Minaj é um pouco redundante. Ela diz que você deve ser magro e branco para ser indicado ao vídeo do ano, mas '7/11' da Beyoncé está lá, celebrando a figura da mulher em todas as formas", abre o jogo.
Sheeran é um dos melhores amigos de Swift e esta não é a primeira vez em que o cara se pronuncia sobre todo esse bafafá. Antes de conceder a entrevista ao The Daily Telegraph, o astro se uniu a Bruno Mars pra tirar um sarro da situação. O Purebreak continua acompanhando cada capítulo dessa novela chamada VMA 2015, previsto para ir ao ar no próximo dia 30 de agosto, na MTV.