Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Sheeran deixa Twitter após ataques de fãs!
Ed Sheeran deixa Twitter após ataques de fãs!
Parece que a galera andou falando mal do cantor. Pode uma coisa dessas?

Se até Ed Sheeran tem haters, quem está salvo nesse mundo? Pois é, acreditem se quiser, o queridinho da música pop teve que deixar o Twitter porque não estava aguentando mais os ataques que recebia diariamente na rede social. Apesar de não ser o único que recebe esses tipos de comentários, já que as pessoas não são muito legais na internet, o músico ficou bastante mexido com a situação e achou que o melhor era se afastar. Tenso, né?

"Eu parei de usar o Twitter completamente. Não dá para ficar lendo. Eu entro lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. Twitter é uma plataforma para isso. Um comentário acaba com o seu dia, e é por isso que sai. O problema pra mim é que fico tentando entender por que as pessoas não gostam tanto de mim", revelou o britânico durante uma entrevista ao jornal The Sun. É parece, que não tem volta.

Os fãs ainda podem encontrar a página de Ed Sheeran no Twitter, mas não esperem por nenhuma postagem original. A partir de agora só veremos por lá as publicações compartilhadas do Instagram e informações sobre sua carreira, datas de show e coisas do tipo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema