Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Sheeran apagou conta no Twitter após participação em "Game of Thrones"
Ed Sheeran apagou conta no Twitter após participação em "Game of Thrones"
Será que as críticas dos fãs da série tiveram a ver com isso?

Ed Sheeran já havia resolvido se afastar do Twitter após uma confusão envolvendo os fãs da Lady Gaga. Mas foi na última segunda-feira (17), logo após ir ao ar mundialmente o episódio de estreia da 7ª temporada de "Game of Thrones" em que participou, que ele desativou oficialmente a conta com quase 20 milhões de seguidores.

O cantor ainda não deu nenhuma explicação, mas acredita-se que o ruivinho tenha ficado incomodado com a onda de críticas que inundaram a rede social após a sua participação na série. No episódio, ele aparece como um dos soldados Lannisters que foram enviados às Gêmeas, após a série de assassinatos na sede da Casa Frey. Arya Stark (Maisie Williams) encontra o grupo enquanto se dirigia para Porto Real.

No início do mês o cantor revelou ao jornal The Sun que tinha decidido abandonar o Twitter por receber tantos comentários negativos, principalmente dos fãs da Lady Gaga. "Eu nem consigo ler. Eu abro e não há nada além de pessoas sendo cruéis. Twitter é uma plataforma para isso. Alguns desses comentários arruinaram meu dia, é por isso que saí. Só queria entender por quê as pessoas me odeiam tanto", disse ao tabloide britânico.

Gaga chegou a pedir publicamente aos seus fãs que deixassem Ed Sheeran em paz. "Que artista incrível talentoso! EU AMO ED. Ed Sheeran merece todo nosso amor e respeito, como todos os seres humanos. Eu espero que todas as pessoas na Internet sejam positivas, amáveis e parte da criação de uma comunidade online que é sobre bondade e empoderamento, não sobre ódio e maldade", escreveu no Instagram.

Esperamos que Sheeran ignore os haters, pois adoramos vê-lo atuando na TV e muito em breve teremos mais um episódio especial! O cantor dará vida a um crush de Lisa na animação "Os Simpsons".

Edward Christopher Sheeran
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
Ed Sheeran e Khalid mostram que é ok não se encaixar nos padrões no clipe de "Beautiful People"
O novo clipe do Ed Sheeran vai te deixar com vontade de dançar bastante!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema