Por Guilherme Assumpção
Ed Sheeran é o cantor mais fofo do mundo: Veja 5 evidências
Ed Sheeran é o cantor mais fofo do mundo: Veja 5 evidências
Te desafiamos a chegar ao fim desta matéria sem querer casar com o ruivo.

O talento incontestável de Ed Sheeran por si só já seria o suficiente para que o mundo todo se apaixonasse por ele. Só que o cantor não se contenta apenas em nos encantar com a sua voz. Volta e meia o ruivo encontra maneiras de derreter o nosso coração. É aí que tudo vira um problema.

Atualmente, Ed cativa o mundo inteiro com suas músicas e apresentações incríveis. No entanto, o que poucos pararam para reparar é quantas evidências existem de que o cara é um verdadeiro príncipe encantado. Nós do Purebreak já desvendamos todas os segredos que fazem do intérprete de "Don't" o genro que toda mãe pediu a Deus. Se liga que a gente te conta tudo a seguir!

Ed Sheeran fala sobre seus fãs
Ed Sheeran fala sobre seus fãs

Carinho com seus fãs

Além de conquistar novos admiradores a cada dia que passa, Ed é super atencioso com os fãs que já cultiva. Recentemente, o ruivo mais desejado do planeta aceitou se casar (de mentirinha) com uma jovem paciente de câncer cerebral que é louca por seu trabalho. Essa foi apenas uma das muitas oportunidades em que o cantor mostrou que a alegria alheia é o suficiente para deixá-lo imensamente satisfeito.

Ed Sheeran dança muito no clipe de "Thinking Out Loud"

Romantismo em alta

Para deixar qualquer um babando, o astro faz questão de lançar videoclipes sensacionais onde sua fofura é o foco principal. Afinal, quem não gostaria de ser cortejado pelo pé de valsa assim como a dançarina sortuda no clipe super romântico de "Thinking Out Loud"?

Ed Sheeran e sua versão boneco no clipe de "Sing"

Irresistível até em versão boneco!

E foi em outro vídeo que o rapaz arrancou suspiros de todo o mundo. Em "Sing", Ed não precisa nem se esforçar para parecer fofo, sua versão em boneco de pano fica encarregado disso.

Ed Sheeran é super amigo de Taylor Swift
Ed Sheeran é super amigo de Taylor Swift

Amigo para sempre

É tanta fofura que até os amigos do cara conseguem tirar um pouco desse mel! Aliás, Taylor Swift é uma das celebridades que não tem do que reclamar. Sheeran já tinha ouvido todas as faixas do "1989" antes mesmo do CD estourar em todas as paradas. Na época, o amigo do peito elogiou o trabalho da moça, com quem gravou duetos que ainda não foram divulgados ao público.

Ed Sheeran e sua fofura em gifs
Ed Sheeran e sua fofura em gifs

Carinhas hiper mega blaster ultra fofas

Se você chegou até o último item de nossa lista e ainda não está completamente caidinho pelo cantor, eis a última evidência que Ed é o sonho de consumo de qualquer um. Afinal, quem não deseja acordar todo dia de manhã com uma carinha fofa dessas ao seu lado, né? #CasaComigoEd

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema