Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor fez a última apresentação da "Multiply Tour" na América do Sul na última quinta-feira (30), na Cidade Maravilhosa com Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e outros famosos presentes!

Carismático, talentoso e a influência em multidões que nem ele mesmo imaginava ser possível. Essas foram as conclusões da passagem de Ed Sheeran pelo Brasil. Depois de duas apresentações bombásticas em São Paulo, o ruivinho deu adeus às terras verde-amarelas na noite da última quinta (30) no Rio de Janeiro.

Entrando ao som de "I'm a Mess", Ed já mostrou ali no início que o show não seria moleza! Exibindo desde a sua timidez já conhecida pelos fãs até as aventuras com seus (vááários) violões, guitarra e vocais, o cantor soube conduzir a plateia abusando do pop, rock, jazz e até mesmo hip-hop.

Muito amor por Ed Sheeran

Os momentos mais emocionantes sem dúvida foram as performances de "Thinking Out Loud", hit que conquistou o mundo todo, "Give Me Love", de seu primeiro álbum e "The A Team", que fez o HSBC Arena ficar todo cheio de luzes que mais pareciam estrelas (veja abaixo)!

Depois de quase todos os maiores sucessos do fofo terem sido tocados, quem estava por lá sentiu falta de "All of the Stars". A faixa embalou o romance de Hazel (Shailene Woodley) e August (Ansel Elgort) no longa "A Culpa é das Estrelas" e foi tocada em São Paulo.

Mas pra compensar essa falta, já nos momentos finais, Ed resolveu fazer uma confissão para os fãs cariocas: "Eu queria agradecer a todo mundo que foi aos meus shows aqui no Brasil, que viajaram de outros estados pra cá. Vocês sem dúvida são o público mais caloroso para o qual eu toquei e eu digo que eu recebi mais amor aqui do que na Inglaterra, a minha casa", se declara.

Vocês estava por lá e também derramou lágrimas pelo Ed Sheeran? Conta pra gente o que você achou! Vai deixar saudades :'( #VoltaLogoEd

(Escrita por: Ana Serra)

Edward Christopher Sheeran
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema