Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Ruivo aposta em um dançarino que faz vários movimentos impressionantes!

Ed Sheeran não para mesmo! Depois de anunciar que vem ao Brasil, britânico divulgou para os fãs, nesta segunda-feira (4), o clipe para "Don't", o seu segundo single do bem-sucedido álbum "X". Nela, o protagonista dança enquanto "rouba" a vida alheia até conseguir riquezas.

A música é uma das mais queridas do CD e já rolou até polêmica de que ela é dedicada para a ex do cantor, a loirinha Ellie Goulding. Agora com a nova aposta, Ed tem a missão de superar o sucesso de "Sing", que está na trilha sonora de "Império".

Ed Sheeran aparece em dois momentos do clipe

Como quase sempre faz, o ruivo não é a grande estrela do vídeo, e sim um dançarino que movimenta seu corpo com passos de dança impossíveis! A história começa com ele morando na rua e entrando de casa em casa em diferentes vizinhanças buscando sempre subir de vida.

Ed ganha destaque lá no início das imagens, quando o protagonista entra na primeira residência e está passando uma entrevista do cantor na televisão. Após isso, em uma passagem engraçadinha, o músico aparece de dentro de um carro observando impressionado a forma como o rapaz anda na rua. Você curtiu o clipe? Conta pra gente!

Edward Christopher Sheeran
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema