Ed tocará canções do seu novo CD, entitulado "Multiply"
Ed tocará canções do seu novo CD, entitulado "Multiply"
Depois de apresentar problemas no site, a Livepass vai liberar uma cota de ingressos para o nível 3 do HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Para atender o enorme número de procura para o show do Ed Sheeran, a Live Pass abre, nesta terça-feira (09), venda extra deingressos para o show do Rio de Janeiro. A oportunidade é para o nível 3, e começará a ser vendido às 10h.

Os interessados terão duas opções: acesso direto ao site da Live Pass, ou poderão ir nos postos de vendas (Posto Bounganville, Piraquê - Lagoa, Saraiva - Rio Sul e Norte Shopping), e ambas estão sujeitas à cobrança de taxa.

Quem tinha dúvidas do poder do ruivo aqui no Brasil, não tem mais: todos os ingressos foram vendidos em menos de uma hora. Os sortudos que garantiram a chance nos demais setores de presenciar a primeira vez do mais novo queridinho do Brasil, tiveram que enfrentar problemas no site e filas enormes nos postos de vendas, além da pré-venda para clientes HSBC, causando a revolta dos fãs. Os preços variavam entre R$220 e R$320 (inteira).

O show em São Paulo será dia 28 de abril, no Espaço das Américas, e dia 30 do mesmo mês no Rio, no HSBC Arena, e contará com canções como "Sing", "Don't" e "Thinking Out Loud", os atuais sucessos do britânico.

Edward Christopher Sheeran
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema