Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Sheeran é chamado de feio em cartinha escrita por fã coreana
Ed Sheeran é chamado de feio em cartinha escrita por fã coreana
O cantor britânico achou graça da sinceridade da menina e surpreendeu seus seguidores ao postar a foto do "presente" no Instagram. Confira:

Talentoso, carismático e super romântico, Ed Sheeran pode ter mil e uma qualidades, mas especialmente para uma fã da Coréia ele ainda poderia ser um pouco mais bonitinho. Como assim? É que a jovem Lee Jawg ousou na sinceridade ao escrever uma cartinha para o intérprete de "Thinkin Out Loud" e, apesar te ter enviado uma blusa de presente para o ruivinho, não teve vergonha de dizer que acha o cantor um pouco feio.

O presente da fã veio com a seguinte mensagem: "Olá Ed Sheeran (meu cantor favorito). Eu espero que você ame esta camisa, você é um pouco feio, mas eu te amo! Por favor, use esta camisa e venha para algum show em 2015! De Lee Jawg In (sua fã)", escreveu.

Claro que o ruivinho não poderia deixar de ser mais fofo e acabou publicando a imagem da carta em seu Instagram pessoal. "Deus abençoe a Coréia", escreveu o músico na foto. Não precisa nem dizer que praticamente todas as admiradoras do astro teen discordaram da Lee, mas boa parte dos seguidores achou graça e até compartilhou o fato inusitado.

É Ed, parece que nem ganhando diversos prêmios na música e lançando muitos hits de sucesso você conseguiu se tornar um galã para a pequena Lee. Mas calma! Temos certeza que existem milhões de admiradoras nada secretas que acham você um gato!

Ed Sheeran recebe carta de fã coreana que o chama de feio
Ed Sheeran recebe carta de fã coreana que o chama de feio
Edward Christopher Sheeran
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
Ed Sheeran e Khalid mostram que é ok não se encaixar nos padrões no clipe de "Beautiful People"
O novo clipe do Ed Sheeran vai te deixar com vontade de dançar bastante!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema