Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Charli XCX e Grouplove também apresentam suas músicas para a trilha sonora do filme.

A noite desta quarta-feira (14) foi marcada por um encontro épico entre os envolvidos de "A Culpa é das Estrelas", que conta o trailer mais curtido da história do YouTube! Em um live stream realizado para os fãs, três artistas musicais se reuniram para apresentar suas canções para a trilha sonora do filme.

A primeira a se apresentar foi Charli XCX, que participa da faixa "Fancy" de Iggy Azalea, com "Boom Clap" e usando um look que lembra uma camisola. Fica a pergunta: por quê? E lá para o final do evento uma prévia do clipe da música foi revelado e já para ver que cenas inéditas do longa estarão no vídeo.

O Grouplove apresentou "Let Me In" e cativou a plateia com a faixa. Mas quem deixou os presentes alucinados foi Ed Sheeran, último a subir no palco pronto para cantar "All Of The Stars".

Presença do elenco e do autor

Quem também marcou presença foi o elenco de "A Culpa"! Shailene Woodley, Ansel Elgort e Natt Wolf mostraram uma intimidade absurda em bate papo com o vloger Tyler Oakley. Junto de John Green, autor do livro que inspira a produção, o trio conversou sobre os bastidores do filme e como eles se consideram muito amigos hoje em dia.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema