Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ed Westwick se defende de acusação de estupro através de comentário no Twitter!
Ed Westwick se defende de acusação de estupro através de comentário no Twitter!
O ator disse que nunca fez nada desse tipo. Será?

Os fãs de "Gossip Girl" acordaram com uma surpresa bem ruim na manhã desta terça-feira (7). O ator Ed Westwick, conhecido por interpretar o personagem Chuck na série, foi acusado de estupro pela atriz Kristina Cohen, através de uma publicação em seu perfil do Facebook que viralizou. Nem é preciso dizer que o assunto deu o que falar, né? No entanto, o britânico se defendeu da acusação dizendo que nem a conhece.

De acordo com Kristina, seu namorado, que também é produtor, a levou até a casa de Westwick e lá o ex-"Gossip Girl" sugeriu que os três transassem. A atriz não gostou nada da história e para acalma-la, o rapaz sugeriu que ela descansasse no quarto de hóspedes. Quando já estava dormindo, Cohen acordou com Ed em cima dela, dizendo que eles iriam transar de qualquer jeito. A jovem até tentou escapar, mas foi imobilizada pela ator. Depois do acontecimento, o namorado ainda a culpou e disse que ela não poderia falar sobre o assunto, pois isso poderia acabar com a sua carreira.

Ou seja, só se falou praticamente sobre isso nas redes sociais e depois de muito disse me disse, Ed Westwick resolveu se defender, de maneira breve, através do Twitter. "Não conheço essa mulher. Nunca me forcei a fazer qualquer coisa desse tipo ou qualquer outra mulher. Eu certamente não cometi um estupro", declarou.

Vale ressaltar que Hollywood está passando por um momento bem delicado atualmente. Depois das inúmeras acusações de assédio que Harvey Weinstein recebeu, outras atrizes se sentiram mais confortáveis para falar de mais casos de assédio.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema