Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eddie Redmayne no papel de uma mulher transgênero
Eddie Redmayne no papel de uma mulher transgênero
Direto do tapete vermelho de Hollywood, o ator está escalado para interpretar a dinamarquesa Lili Elb no filme "The Danish Girl". Saiba mais detalhes!

Já tá lutando pela próxima estatueta? Eddie Redmayne, um dos vencedores entre todos os indicados ao Oscar 2015, aparece pela primeira vez na pele de seu próximo personagem. O cara dá as caras caracterizado como a dinamarquesa Lili Elb, a primeira mulher transgênero da história. Quase irreconhecível por trás de toda a maquiagem, o astro prova que sabe o que é versatilidade!

A cinebiografia, intitulada "The Danish Girl", tem direção de Tom Hooper ("Os Miseráveis") e deve chegar aos cinemas em 2016. Pra quem não tá ligado, o ator não é o único a levantar a bandeira da comunidade trans em Hollywood. A fofa da Elle Fanning, mais conhecida por "Malévola", também vai interpretar uma transexual nas telonas, no longa "Three Generations". Coisa bonita de se ver, né?

Além do sucesso "A Teoria de Tudo", onde o vencedor do Oscar interpreta o físico Stephen Hawking, Eddie também pode ser visto em outras produções super conhecidas. Incluindo a ficção "O Destino de Júpiter", com Channing Tatum, e o drama "Os Miseráveis", estrelando Hugh Jackman. Isso é que é potencial!

Eddie Redmayne interpreta a dinamarquesa Lili Elb
Eddie Redmayne interpreta a dinamarquesa Lili Elb
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema