Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tem "Harry Potter", "Divergente", "Velozes & Furiosos" e muito mais nessa listinha.

Nada mais normal que o público criar um apego especial pelos protagonistas de grandes produções. Por exemplo: é impossível não amar a causadora da Katniss (Jennifer Lawrence), da franquia "Jogos Vorazes", que chegou ao fim em novembro de 2015. Mas, de vez em quando, o nosso carinho vai pra quem a galera menos espera.

Já sacou que o Purebreak tá falando dos coadjuvantes, né? Então! Seria incrível se cada um dos nossos personagens preferidos tivesse a oportunidade de ter a sua própria história contada nas telonas. Assim como vai rolar com o veterano Han Solo (Harrison Ford), de "Star Wars", sabe?

Pensando nisso, a nossa equipe resolveu reunir aqueles queridinhos dos espectadores que deveriam muito ganhar um spin-off. De repente os produtores de Hollywood acabam se inspirando! Bem que a gente ia amar se a Viúva Negra (Scarlett Johansson), de "Os Vingadores", finalmente ganhasse o seu primeiro filme solo. Confira a nossa listinha, que vai de "Jogos Vorazes" a "Harry Potter", e veja se está faltando alguém!

Jogos Vorazes
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
"Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vão ganhar atrações em parque temático na China
De "Jogos Vorazes": estúdio planeja novos filmes para a franquia. Entenda!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema