Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Por causa do contrato de 10 anos com a Disney, a EA se comprometeu a fazer os jogos de "Star Wars". A divisão canadense da empresa pode ser o terceiro estúdio a engatar um projeto inspirado na obra de George Lucas.

A divisão canadense da Electronic Arts pode estar desenvolvendo um novo jogo de "Star Wars", as informações são do site Kotaku. Se for verdade, esse seria o segundo maior jogo em mundo aberto de Star Wars, depois de "Star Wars: The Old Republic", jogo online no estilo MMO (jogo eletrônico capaz de suportar milhares de jogadores simultaneamente). E seria um mimo para os fãs que se frustraram com o cancelamento de "Star Wars 1313".

Uma oferta de emprego para diretor de animação no site oficial diz que a EA Canada está desenvolvendo "o maior jogo de mundo aberto da próxima geração". Ainda, um recrutador da EA Canada twittou um link para um emprego de designer de combate, mencionando que a vaga era para um projeto de Star Wars.

Com isso, a EA Canada é a terceira empresa da Electronic Arts que está trabalhando em um jogo de Star Wars como parte do contrato de 10 anos com a Disney. O estúdio DICE está por trás de "Star Wars Battlefront" para Xbox One e PlayStation 4, enquanto a Visceral Games aparentemente também tem seu projeto.

Aliás, como o jogo da Visceral ainda não foi anunciado, é possível que o MMO da EA Canada seja o mesmo título em desenvolvimento pelo estúdio. Hoje em dia jogos grandes dificilmente são feitos por apenas um estúdio. Para o premiado "GTA 5" por exemplo, a Rockstar colocou mais de mil desenvolvedores para trabalhar da sua rede de estúdios.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema