Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atores regulares e convidados se juntam para capítulo especial!

Os fãs de "Glee" não conseguem conter a ansiedade em relação ao 100º episódio e o elenco da série também não fica atrás. O capítulo especial do seriado vai ao ar nos Estados Unidos, no canal Fox, nesta terça-feira (18).

Além dos atores regulares, Dianna Agron e Heather Morris voltam aos tempos de colégio para interpretar Quinn e Brittany, respectivamente. Isso sem contar com o retorno dos personagens Puck (Mark Salling) e Holly Holliday (Gwyneth Paltrow), bem como a participação de Chace Crawford.

Dianna Agron fala sobre voltar a ser Quinn

Dianna confessou que achou que nunca mais ia ter que vestir o uniforme de líder de torcida e afirma: "Quinn vai se apresentar com o trio (Quinn, Brittany e Santana). E eu tinha dito que nunca mais ia ser uma cheerleader. Nunca diga nunca. Aqui estou!", explica.

Amber Riley, que vive Mercedes, falou sobre o fato desse capítulo ser especial para o show: "Para esse episódio, todo mundo volta. É como se fosse uma minirreunião e o Glee Club vai deixar de existir. Todo mundo volta para o último encontro com professor Schue", conta.

Os fãs escolhem as músicas do episódio especial

Foram reunidos 30 dos maiores sucessos da série e colocados em votação. Os fãs puderam escolher a favorita e as 10 mais votadas estão no 100º episódio. Uma das canções é "Defying Gravity" e vai ser cantada por Rachel (Lea Michele), Mercedes e Kurt, sob supervisão de Kristin Chenoweth - que gravou a versão original.

Em depoimento, Amber Riley falou: "Para essa cena, nós eu (Amber Riley), Lea e Chris vamos cantar (a música) 'Defying Gravity'. Kristin Chenoweth estava na sala assistindo. E foi ela quem gravou a versão que nós escutamos a música pela primeira vez", fala a atriz.

Série "Glee" chega ao episódio de número 100
Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema