Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Elenco de "Guardiões da Galáxia" pedem a volta de James Gunn no terceiro filme da franquia
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pedem a volta de James Gunn no terceiro filme da franquia
Diretor da franquia foi demitido por "tweets ofensivos".

O diretor de "Guardiões da Galáxia", James Gunn, foi demitido pela Disney, na sexta-feira (20), após personalidades conservadores (Alt-Right, como são conhecidos nos EUA) revirarem sua conta pessoal no Twitter, onde descobriram tweets com piadas sobre estupro e pedofilia. A saída de Gunn deixou o elenco do filme devastado, e rendeu boas demonstrações de carinho ao diretor nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (30), a equipe de "Guardiões da Galáxia" se reuniu em uma carta aberta, assinada pelos principais atores do longa (Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Sean Gunn, Vin Diesel, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff e Michael Rooker), pedindo a volta de Gunn. No comunicado, o elenco se diz "grato" pela experiência de trabalhar ao lado do diretor.

"Nós apoiamos totalmente James Gunn", diz a carta. "Todos ficaram chocados com sua demissão de forma abrupta na última semana, e esperamos dez dias, intencionalmente, para responder pois precisávamos pensar, orar, ouvir e discutir sobre o caso".

No comunicado, a equipe explica que não pretende passar um pano em cima dos erros de James, mas mostrar que ele mudou muito desde que publicou piadas ofensivas no Twitter em 2012.

"Nós não estamos aqui para defender suas piadas feitas anos atrás, mas sim para compartilhar nossa experiência de tanto tempo juntos no set de 'Guardiões da Galáxia 1 e 2' (...) Acreditamos que as desculpas que ele pediu (agora e também anos atrás) foram de coração, um coração que nós conhecemos, confiamos e amamos."

O terceiro filme de "Guardiões da Galáxia" encerrará a saga, como contou Gunn enquanto responsável pela franquia. Até o momento, a Disney não anunciou a volta do diretor, nem o possível nome que entrará em seu lugar.

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema