Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os atores do elenco de "Guardiões da Galáxia" ficaram bastante mexidos com a saída de James Gunn.
Os atores do elenco de "Guardiões da Galáxia" ficaram bastante mexidos com a saída de James Gunn.
Diretor foi dispensado da franquia de heróis por conta de antigos tweets ofensivos.

O elenco da franquia "Guardiões da Galáxia" se pronunciou nas redes sociais após a saída de James Gunn, anunciada na última sexta-feira (20). Ao que parece, todos ficaram bastante chateados com a demissão do diretor. Veja só o que os atores disseram sobre o caso no Twitter.

Zoe Saldana, a Gamora.

"Tem sido um fim de semana difícil não vou mentir. Estou tentando assimilar tudo antes de falar sobre o que penso. Só queria lembrar a todos que eu amo TODOS os membros da família Guardiões da Galáxia. E sempre vou amar."

Karen Gillan, a Nebula.

"Amo todos os membros da família Guardiões da Galáxia. Só pra deixar claro, eu vou falar mais sobre isso depois, só queria falar algo por agora. Amo todos vocês."

Dave Bautista, Drax.

"Eu terei mais a dizer em breve, mas por agora o que tenho a dizer é que o James Gunn é um dos seres humanos mais amorosos, carinhosos e de bem que já conheci. Ele é gentil e se importa muito com as pessoas e animais. Ele comete erros. Nós todos cometemos. Eu não estou ok com o que está acontecendo com ele."

Pom Klementieff, Mantis.

"Nós somos Groot. Nós somos uma família. Nós nos apoiamos."

Chris Pratt, Peter Quill.

"Entendam isso, meu queridos irmãos e irmãs. Que cada pessoa seja rápida para ouvir, devagar para falar e devagar para odiar."

Diretor dos últimos dois filmes dos "Guardiões das Galáxias ", James Gunn foi demitido após personalidades conservadores (Alt-Right, como são conhecidos nos EUA) revirarem sua conta pessoal no Twitter, onde descobriram tweets com piadas sobre estupro e pedofilia.

O terceiro filme da franquia, com estreia planejada para 2020, será o último dos heróis, como já havia adiantado o próprio Gunn. Até o momento, nenhum nome foi anunciado para assumir o seu lugar. Vocês já tem algum palpite?

Guardiões da Galáxia 2
Podemos ficar sem Drax em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"! Dave Bautista não quer estar no filme
De "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt fala sobre a situação do elenco: "Complicada"
Elenco de "Guardiões da Galáxia" pede volta de James Gunn em comunicado
Elenco de "Guardiões da Galáxia" se posiciona após demissão de James Gunn
ver todas as notícias de Guardiões da Galáxia 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema