Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ellen Page emociona Miley Cyrus com série documental sobre homofobia
Ellen Page emociona Miley Cyrus com série documental sobre homofobia
A artista veio ao Brasil investigar a homofobia no país.

A atriz Ellen Page conseguiu emocionar Miley Cyrus e confrontar Jair Bolsonaro em uma só sacada! Tá aí uma façanha para poucos. Calma, se você não está entendendo nada, o Purebreak te explica. Tudo começou quando a jovem esteve no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, durante o Carnaval de 2015, para gravar um episódio da série documental "Gaycation".

A ideia era investigar a comunidade queer e a homofobia na cidade. Já tá começando a perceber onde o deputado entra nessa história, né? Então. O cara é famoso por seus discursos machistas, racistas, homofóbicos e por aí vai - a lista não acaba nunca -, e teve a oportunidade de bater um papo pra lá de tenso com a artista.

Como já era de se esperar, o candidato a presidência não pensou duas vezes antes de repetir todas as suas barbaridades para a estrela e acabou recebendo na mesma moeda. A atriz, que poderá ser vista em breve no drama homossexual "Amor Por Direito", respondeu a altura e deixou bem claro que não quer transformar ninguém que não seja gay em gay. O resultado você já pode conferir através do canal norte-americano da revista Vice!

Agora vamos à parte de Miley Cyrus: a intérprete de "Hands of Love" assistiu à produção e mostrou sua reação em sua conta no Instagram. A cantora postou fotos chorando e fez questão de elogiar o trabalho da equipe, dizendo: "Muito obrigada por mostrarem a pessoas do mundo todo outras pessoas do mundo todo e como diferentes culturas aceitam ou negligenciam a comunidade LGBT". Arrasou, né? Vale a pena dar uma olhada!

Miley Cyrus
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema