Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ello é a nova rede social a competir com Facebook e Google Plus
Ello é a nova rede social a competir com Facebook e Google Plus
A nova página é livre de propagandas.

A internet sabe tudo que fazemos e gostamos, não é à toa que o Facebook vive anunciando produtos que foram recentemente pesquisados por você. Em vez de ajudar, a publicidade só irrita os usuários, porém Ello promete trazer a paz. A rede social, livre de anúncios, está em fase beta e para participar é preciso solicitar convites.

Para promover a novidade os criadores escreveram um manifesto afirmando que simpatizam com a beleza, simplicidade e transparência. Os desenvolvedores garantiram: "acreditamos que uma rede social pode ser uma ferramenta para dar poder. Não é uma ferramenta para enganar, impor regras e manipular - mas um lugar para se conectar, criar e celebrar a vida". Para sobreviver, Ello pretende oferecer serviços pagos para usuários e o dinheiro vai ajudar o site a continuar funcionando.

A ausência de anúncios não é a única diferença entre Ello e Facebook. O designer Paul Budnitz criou um estilo "menos poluído" para a rede. Ele é mais similar ao Twitter: grande banner no topo da página, o avatar embaixo com seu nome, posts, seguidores e o avatar dos amigos na esquerda. Para solicitar um convite acesse o site da empresa e deixe seu email.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema