Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os pais de Bryce (Justin Prentice) serão alguns dos personagens presentes na trama.

A nova temporada de "13 Reasons Why", série controversa de sucesso da Netflix, vai contar com mais quatro novos rostos. Segundo o Deadline, Jake Weber, Brenda Strong, Meredith Monroe e RJ Brown também farão parte da sequência.

A atriz Meredith será Carolyn, mãe de Alex (Miles Haizer), uma enfermeira super dedicada ao filho. Jake e Brenda serão, respectivamente, Barry e Norah Walker, os pais do polêmico Bryce (Justin Prentice). Barry é um gestor bem sucedido muito importante para comunidade. RJ será Caleb, o treinador de boxe de Tony (Christian Navarro). Dedicado e competitivo, ele tem um sorriso cativante e um senso de humor irônico.

E aí, gostaram? Essas quatro novas estrelas se juntam a outras sete que já foram anunciadas no início desta semana. "13 Reasons Why", que conta com a produção executiva de Selena Gomez, vai explorar melhor a visão dos outros personagens sobre todos os eventos ocorridos na temporada anterior.

A série da Netflix ainda não tem uma data de lançamento, mas está prevista para ser lançada em 2018. Para saber mais sobre essa e outras séries, é só continuar ligado nas notícias do Purebreak!

Netflix
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
"A Barraca do Beijo 2" ganha data de estreia na Netflix! Confira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema