De "13 Reasons Why", Hannah aparecerá bem diferente na 2ª temporada
De "13 Reasons Why", Hannah aparecerá bem diferente na 2ª temporada
E aí, o que será que a galera pode esperar da personagem?

A segunda temporada de "13 Reasons Why" já foi confirmada e, inclusive, está chegando na reta final das gravações, mas uma dúvida sobre a continuação da trama é: como Hannah (Katherine Langford) será retratada? Para tirar a dúvida dos fãs, a própria atriz deu a entender que a galera pode esperar ver a personagem de forma bem diferente!

"Eu acho que há uma multidão de razões pela qual ela é uma personagem diferente nessa temporada. Muitos desses novos episódios, para mim, foram sobre deixar Hannah seguir seu caminho, e as pessoas ao redor dela seguindo sua vida também", disse em entrevista à Entertainment Weekly. "É muito triste, mas a série quer mostrar que após uma tragédia como essa, a vida continua. Há muita oportunidade para explorar os outros personagens e suas histórias, o que me anima muito, particularmente, como espectadora", explica Katherine.

A segunda temporada de "13 Reasons Why" será exibida pela Netflix em 2018, em data ainda não confirmada. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Netflix
Elenco de "Temporada de Verão" revela que não podiam ver ninguém nas gravações
De "Casamento às Cegas" a "De Volta Aos 15": todos os lançamentos da Netflix em fevereiro
Descubra quais serão os 2 casais protagonistas da 3ª temporada de "Brincando com Fogo"
Data de estreia e trailer da 2ª temporada de "Casamento às Cegas" são divulgados
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema