Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O formato e atrações não foram definidos, mas o diretor já sinalizou a vontade de retomar o programa.

Segundo a coluna "Telinha" do jornal Extra, o programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, pode voltar com nova temporada, em outubro desse ano. De acordo com a nota, a equipe vai fazer reunião depois do carnaval e Ricardo Waddington vai decidir o formato daqui pra frente.

Em 2013, o programa comandado pela loira fez bastante sucesso. E já no início da temporada, Otaviano Costa causou polêmica e apareceu peladão.

O diretor da atração já tinha falado sobre estender para mais um ano. "Existe essa possibilidade sim. Na coletiva, eu disse que era a última temporada porque foi encomendado dessa forma. Mas diante do sucesso, as coisas podem mudar", afirmou Waddington ao Extra.

Nada foi confirmado ainda e não se sabe se o grupo de jurados - composto José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa -, vai continuar o mesmo. Além de nudez, a atração trouxe beijo gay e ainda o marido de Fernanda, Rodrigo Hilbert, deu o ar da graça. Resta aguardar e torcer pela nova temporada de "Amor & Sexo".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema