
Se você tava esperando uma nudez frontal do gato do Jamie Dornan em "Cinquenta Tons de Cinza", pode tirar o seu cavalinho da chuva. A Motion Pictures Association of America já definiu a classificação indicativa do romance erótico e não vai passar dos 17 anos (censura R). A gente nem precisa dizer que se fosse rolar algo parecido com "Garota Exemplar" essa classificação seria maior, né?
Segundo a MPAA, o longa possui um "forte conteúdo sexual, incluindo diálogos e linguajar, comportamento não-usual e nudez gráfica". Então, levando em consideração a censura em território norte-americano, é melhor já ir garantindo aquele responsável esperto pra te acompanhar ao cinema. Fica a dica!
A adaptação do livro de E.L. James gira em torno do magnata sadomasoquista Christian Grey (Dornan) e da estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson), que vivem uma polêmica história de amor. "Cinquenta Tons de Cinza" conta com direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool") e tem estreia prevista para 12 de fevereiro.
