Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza" tem classificação indicativa de 17 anos
"Cinquenta Tons de Cinza" tem classificação indicativa de 17 anos
Segundo a Motion Pictures Association of America, a aguardada adaptação cinematográfica do romance erótico de E.L. James pegou censura de 17 anos de idade.

Se você tava esperando uma nudez frontal do gato do Jamie Dornan em "Cinquenta Tons de Cinza", pode tirar o seu cavalinho da chuva. A Motion Pictures Association of America já definiu a classificação indicativa do romance erótico e não vai passar dos 17 anos (censura R). A gente nem precisa dizer que se fosse rolar algo parecido com "Garota Exemplar" essa classificação seria maior, né?

Segundo a MPAA, o longa possui um "forte conteúdo sexual, incluindo diálogos e linguajar, comportamento não-usual e nudez gráfica". Então, levando em consideração a censura em território norte-americano, é melhor já ir garantindo aquele responsável esperto pra te acompanhar ao cinema. Fica a dica!

A adaptação do livro de E.L. James gira em torno do magnata sadomasoquista Christian Grey (Dornan) e da estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson), que vivem uma polêmica história de amor. "Cinquenta Tons de Cinza" conta com direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool") e tem estreia prevista para 12 de fevereiro.

"Cinquenta Tons de Cinza" conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson no elenco
"Cinquenta Tons de Cinza" conta com Jamie Dornan e Dakota Johnson no elenco
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema